Quem Somos

Quem somos:

 

A Agência de Viagens Caravela é uma empresa fundada em 1958, sediada  em  Braga, operando com a actual gestão desde 1996.

A nossa sede situa-se na Rua Eça de Queirós, 92 em Braga.

Contamos com 8 colaboradores permanentes e um crescimento de negócio baseado na  nossa  própria capacidade financeira.                      

Somos uma agência acreditada pela  IATA  - International  Air Transport  Association, que representa 230 companhias aéreas e  93% do tráfego aéreo mundial, o que nos confere privilégios de emissão de bilhetes de aviação.

Temos contratos de colaboração e venda  com as principais centrais de reservas de hotéis, o que nos facilita a venda on-line, aos melhores preços,  de mais de 100.000 unidades hoteleiras a nível mundial.

O mesmo se aplica às principais companhias de aluguer de automóveis, também a nível mundial.

A Caravela é reconhecida a nível Nacional e Internacional, tendo sido chamada a exercer cargos em estruturas associativas, nomeadamente uma Vice-Presidência da Direcção da APAVT- Associação Portuguesa das Agências de Viagem e Turismo, sendo actualmente a representante da APAVT para o norte de Portugal, associação essa que representa a globalidade das agências de viagens  creditadas juntos das entidades oficiais e governamentais.

Integramos o grupo GEA em 2003 – Grupo de Agências de viagens Independentes, com o qual colaboramos durante cerca de uma década, ocupando lugar no respectivo conselho assessor.


Como trabalhamos:

 
Face às nossas necessidades operacionais e corporativas, associamo-nos ao grupo Go4Travel de quem somos accionistas desde de 2013, constituído por agências especialistas em ajudar o cliente a seleccionar e adquirir nas melhores condições os serviços que deseja para a sua viagem, baseado num serviço personalizado e neutral no sentido de privilegiar sempre os interesses do passageiro. Temos, por isso, os melhores fornecedores de serviços nacionais e internacionais, o que nos permite ter on-line os melhores preços de mercado negociados para grupos e individuais.

O nosso método de trabalho passa pela personalização do serviço, indo ao encontro das necessidades do cliente, oferecendo alternativas para que o cliente, individual ou corporativo, possa escolher a melhor proposta, sendo esta procurada por nós enquanto agentes, por forma a garantir a melhor preço do mercado.

Estabelecemos propostas de acordo com critérios de disponibilidade, qualidade e preço exigidos por cada cliente, usando para  tal  as  parcerias  que estabelecemos ao longo da nossa vasta experiência.

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt